Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fotografia e outros devaneios

Fotografias, e às vezes palavras, de Fernando DC Ribeiro

16
Jul07

10.000 Olhares

 

.

 

Estou assim que nem posso!
 
Não sei se venda este blog e me ponha a andar para o Brasil (é o que toda a gente anda praí a dizer), não sei se fique, não sei se vá em frente para um lado ou para o outro, não sei se lhe mude o nome para blog da praça ou para blog das cadeiras ou das encarnações, não sei se meta nem tão pouco sei se tire.
 
Como estou em dúvida ou em dívida, também não sei, ou ambas as coisa, acho, penso eu, que vou continuar até aqui, ou melhor – até aqui mas por aí… quero eu dizer que o até aqui não é para ficar – aqui, mas para continuar como até aqui, ou seja andando.
 
Eia, eia e eia ô, com 4 ôs e um pau ao alto, não fosse eu transmontano onde o pau está sempre alerta ou então, não há como um bom estadulho com 4 ôs e já agora um barrete ou um chapéu a p&b, somos tristes!
 
Obrigado a todos pelos 10.000 olhares. Sei que por aqui somos poucos, mas fiéis. Obrigado também pela vossa fidelidade. Claro que vou continuar por aqui!

Sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Comentários recentes